sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Macau: Há vagas na Câmara Municipal para trabalhar de 2017 à 2020.

Macau: Há vagas na Câmara Municipal para trabalhar de 2017 à 2020.

Por Irimar Ferreira

Essa Casa Legislativa tem atualmente tem 11 Vereadores eleitos de forma democrática e representam quase 35 mil pessoas que vivem na cidade de Macau/RN. Olhando essa imagem vazia da Câmara reflete exatamente o que queremos dizer. O povo da cidade imagina que o funcionamento dessa legislatura ocorre exatamente como se não existisse ninguém para representa-los, falta foco, coragem e compromisso para cumprir as promessas feitas em épocas de campanha. É natural ver a população reclamando dessa falta de respeito para com o povo pelas ruas da cidade.

A Cidade hoje está numa das piores situações já vista pelo povo, falta saúde, emprego, renda, escolas de qualidade, segurança, desenvolvimento e sustentabilidade. Até a festa que era conhecida nacionalmente “O Carnaval” que gerava emprego e renda para muitas famílias do município foi acabada por motivos de corrupção.  Mas afinal, de quem é a culpa dessa situação? Culpados nesse momento é difícil de encontrar, mas quem está pagando o preço é o povo.

E só quem pode resolver isso é o próprio povo, escolher bons representantes, que realmente estejam dispostos a valorizar seus mandatos, trabalhando exclusivamente para atender as necessidades da população e não constituir patrimônios para si. portanto a campanha vem aí, votar errado culminará em persistir nessa triste realidade que se encontra Macau.

Ferragens Pai e Filho