sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Macau: “Mais da metade dos funcionários da minha secretaria eram fantasmas”, Disse Denny Thierry

Macau: “Mais da metade dos funcionários da minha secretaria eram fantasmas”, Disse Denny Thierry

O ex-secretário adjunto de esportes de Macau, Denny Thierry, concedeu uma entrevista na rádio 87,9 FM rádio Boa Novas de Macau na manhã de hoje e trouxe revelações bombásticas.

Uma dessas afirmações foi sobre o regime de trabalho dos servidores lotados na secretaria de esportes e juventude a qual ele esteve à frente. Denny revelou que dos 27 servidores da pasta sendo eles contratados, comissionados e efetivos apenas 10 cumpriam expediente.

Segundo Denny o mesmo levou o livro de ponto dos servidores até o gabinete do prefeito Túlio Lemos para que este tomasse uma providência no sentido de coibir os funcionários fantasmas, mas segundo Denny o prefeito não tomou nenhuma providência e mandou a secretaria de administração efetuar o pagamento dos servidores mesmo assim.

Segundo Denny uma vereadora teria intercedido no gabinete do prefeito em favor de alguns servidores que eram fantasmas e o prefeito teria atendido ao pedido da vereadora.

Denny afirmou que todos os meses levava o livro de ponto para a secretaria de administração para que ficassem constatado quais servidores trabalhavam e quais eram fantasmas, mas mesmo assim o pagamento do salário dos funcionários fantasmas era mantido pela gestão do prefeito Túlio Lemos.

Cabe aos órgãos competentes tomarem providências sobre essa acusação grave de crimes de improbidade administrativa e possivelmente formação de quadrilha, corrupção e dano ao erário público. BlogÉ isso aí!

JM Variedades