Macau: Mais um fato previsível com o vereador Pintinho

Macau: Mais um fato previsível com o vereador Pintinho

Todos sabem que o médico Eduardo Lemos, aliado do prefeito de Macau, Túlio Lemos, seu primo. Em 2016, assinou de vez seu atestado político antipopular, indicando seu pupilo à vice de Túlio nas eleições de 2020, o vereador Jairton Medeiros, mas conhecido por Pintinho.

Pois bem

 O edil, Jairton, é conhecido inclusive como o vereador mais antipopular que existe em Macau, quando, se dizendo oposição, arquivou uma denúncia popular de cassação pela câmara contra Túlio Lemos com mais de 6 mil assinaturas.

A população de Macau tá com um osso na garganta com o vereador por causa dessa e outras atitudes contra a população Macauensse que confiou tanto em seu mandato.

Sem mais…

Está explicado por que Pintinho preferiu ficar ao lado do governo dos Teteos ao invés de concordar com o anseio popular.

Ou seja

Isso só prova que a dupla dinâmica passarinheira, Jairton Pintinho e Eduardo Lemos (Teteo), tem uma asa quebrada para o governo, e a outra batendo contra a opinião pública.

Oremos! No próximo dia 15 de novembro a população Macauense será o maior Juiz para dizer se Pintinho estava certo ou errado em suas decisões.

(Visited 1 times, 1 visits today)