sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Macau: Ministério Público de olho nas verbas de gabinete da câmara de vereadores.

Macau: Ministério Público de olho nas verbas de gabinete da câmara de vereadores.

IMG_5928

As verbas e mordomias com o dinheiro público começam a ser vistas com outros olhos pelas instituições responsáveis. O MP de contas do TCE, no último dia 08 do corrente mês, recomendou a suspensão das verbas indenizatórias na câmara municipal de Mossoró, tudo após uma auditoria realizada que apurou gasto excessivo e sem transparência dos gastos conhecidos como vergas de gabinetes.

Já em Macau, o MP em 2014 abriu uma investigação para apurar as verbas dos vereadores em Macau, e não sendo diferente, o TCE esteve semana passada em Macau e deverá apresentar relatórios prévios dessa visita.

O presidente da Câmara de Macau já tinha sido notificado através da sua assessoria contábil das exigências em relação a essas verbas. As denúncias de desvios de verbas, através de notas frias nos gabinetes chegaram ao MP em 2014.

Não será surpresa se o TCE instalar uma auditoria e apontar as mesmas recomendações feitas à câmara municipal de Mossoró. As denúncias foram graves e sem dúvida com base em muitas provas. Transparência Macau