sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
MACAU NA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “CHÃO POTIGUAR” EM NATAL

MACAU NA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “CHÃO POTIGUAR” EM NATAL

Para mostrar as belezas da aldeia potiguar, abrangendo do sertão ao litoral, 26 fotógrafos vão fazer uma exposição chamada “Chão Potiguar”, apresentando fotografias que realizam diálogos entre a linguagem fotográfica e as expedições fotográficas “Engenho na Estrada”, feitas em solo potiguar e organizada pela escola de fotografia Engenho de Fotos com passagem também pela cidade de Macau.

A exposição coletiva Chão Potiguar será realizada no dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia, na Pinacoteca do Estado (Palácio Potengi), na Cidade Alta. A Abertura da exposição será às 19 horas com o lançamento do catálogo contendo as obras expostas. A exposição apresenta 26 obras, com novos talentos fotográficos junto com fotógrafos profissionais que já atuam no mercado natalense.

De acordo Com Geísa Barbosa, turismóloga, fotógrafa e produtora da exposição fotográfica, o tema “Chão Potiguar” é a representação de cenários e situações que abrangem todo o Estado do RN por onde o projeto Engenho na Estrada passou. “O projeto viajou mais de mil km pelas estradas o nosso Estado, registrando a diversidade de belezas que temos”, disse.

Blog Celso Amâncio