sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Macau: Pintinho, o novo perseguido da vez da gestão Túlio Lemos

Macau: Pintinho, o novo perseguido da vez da gestão Túlio Lemos

Sem dúvidas a perseguição é a marca registrada da gestão do prefeito Túlio Lemos em Macau. Várias pessoas já foram vítimas de tais práticas imorais, inclusive fiz uma matéria sobre tal tema a um tempo atrás intitulada “Cai a máscara do último Tetéo” como o leitor pode conferir clicando AQUI.

A bola da vez da perseguição em Macau é o presidente da Câmara dos vereadores, Jairton Medeiros, mais conhecido como Pintinho. O presidente que oficialmente deixou a base aliada do governo na semana passada vem sofrendo perseguições através de matérias mentirosas e pagas a blogueiros sem o compromisso com a verdade com a única intenção de denegrir a imagem do presidente da casa.

A primeira matéria mentirosa disse que Pintinho embolsou 3 milhões de reais, o que é mentira, uma vez que esse dinheiro foi usado integralmente no custeio da câmara dos vereadores da qual Pintinho prestou contas de tudo e não deixou margem para uma vírgula de dúvidas sequer quanto a lisura com os gasto públicos. Um fato curioso é que o prefeito Túlio Lemos tendo arrecadado muito mais no mesmo período (mais de 70 milhões de reais) não prestou contas de nada e o mesmo blogueiro de Assu que publicou a matéria mentirosa não escreveu absolutamente nada a respeito.

A segunda matéria difamatória do mesmo blogueiro já conhecido na imprensa marrom de Assu e de todo o Estado, fala levianamente que o vereador Pintinho tinha praticado o crime de nepotismo ao empregar uma prima sua como secretária na Câmara, mas a legislação em vigor diz que nepotismo se enquadra para parentes de até 3º grau e primo é considerado parente de 4º grau, mas curiosamente também o mesmo blogueiro venal não publicou uma vírgula sequer sobre a esposa, tio e irmão do prefeito Túlio Lemos que ocupam cargos de secretários através de nepotismo tendo inclusive o Ministério Público recomendado a exoneração dos mesmo e tendo o prefeito desobedecido tal recomendação.

A terceira matéria melhor detalhada em outra matéria que o Blog É isso aíescreveu intitulada “A verdade por trás da matéria em relação a Câmara de Macau” que o leitor pode conferir clicando AQUI. Mente descaradamente ao dizer que Pintinho pagou a uma empresa laranja para ser reeleito presidente, sendo que não existe reeleição para presidente da Câmara de Macau e a empresa em questão está absolutamente dentro da legalidade.

Segundo nos consta o tal blogueiro teria recebido a bagatela de 3 mil reais para veicular em seu blog as matérias mentirosas e difamatórias.

Há relatos de que o prefeito Túlio Lemos em viagem que fez recentemente tinha chamado o presidente Pintinho de bandido para pessoas que estavam próximas do mesmo, isso só mostra de onde estão partindo os ataque midiáticos e mentirosos contra todos que não concordam com as práticas nefastas do governo mais desastroso que já passou na Terra das Salinas.

O tio do prefeito Túlio Lemos, o Sr. Bosco Afonso, que também é Secretário de gabinete, já tinha ameaçado de adotar tais práticas na mídia contra quem discordasse do governo nas redes sociais.

Pelo visto as ameaças foram cumpridas, só nos resta saber quem será a próxima vítima. É isso aí! Por Leandro de Souza