sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Macau: Polícia civil elucida crime e prende acusados da morte de Cara de Borracha.

Macau: Polícia civil elucida crime e prende acusados da morte de Cara de Borracha.

page

Na manhã desta terça feira (04), os policiais da 5ª Regional de Delegacia de Polícia Civil de Macau, sob o comandando do Delegado Delmontiê Falcão. Os agentes efetuaram as prisões de Thiago Teixeira Rodrigues, Felipe Freire da Silva (Cambito), e Waldenora Kelli Cabral de Freitas, conhecida por Aninha.

O trio é acusado de matar a pessoa de Fábio Lourenço da Silva. O fato ocorreu no dia 03 de setembro deste ano, no distrito de Salinópolis. A vítima que tinha o apelido de Cara de Borracha, foi morta a tiros quando pedalava sua bicicleta.

IMG-20140903-WA0037

Os policiais civis começaram a trabalhar logo após o homicídio, e chegou à autoria dos acusados após várias acareações com os envolvidos e algumas testemunhas. Depois das provas juntadas, o delegado pediu a prisão dos acusados.

A acusada Aninha é esposa de Thiago, ela chegou a comentar que mandaria matar quem furtou a moto, segundo boatos das  testemunhas, Thiago e Cambito estão sendo acusados como executores. Os presos estão a disposição da justiça.  J. Lourenço.

JM Variedades