MACAU: PORTA VOZ DE TULIO DIZ QUE SERVIDORES COM SALÁRIOS ATRASADOS ESTÃO COM LADAINHA

Passado dois anos de gestão do prefeito Túlio Lemos na cidade de Macau, e após uma rejeição altíssima parece que o prefeito quer renovar as pessoas que lhe cercam e compõem seus assessores e aliados.

Isso está ficando cada vez mais óbvio com a saída de pessoas que sempre estiveram do lado do prefeito ainda durante a campanha, como é o caso do ex braço direito Mateus Rudnick, e com a chegada do novo porta voz do governo nas redes sociais, o blogueiro da cidade de Pendências, Paulinho Porto.

Mas ao que tudo indica essas mudanças de peças na gestão não estão trazendo bons frutos. Hoje a tarde em uma rede social, Paulinho Porto, o novo porta voz do governo Túlio Lemos nas redes sociais disse que não entendia essa ladainha dos servidores que estão com o salário de dezembro atrasado.

Ainda segundo Paulinho era apenas o mês de dezembro e não há motivos para tanto alarde, isso era apenas mera politicagem.

O porta voz do governo comparou ainda os atrasos de salários do governo do estado para justificar os atrasos de salários de Macau, além de usar uma informação errada ao dizer que o atraso de salários vem da gestão da ex governadora Rosalba Ciarline, quando na verdade Rosalba ao sair do governo deixou todos os pagamentos em dia, os atrasos constantes de salários começaram na gestão do ex governador Robinson Farias.

Para finalizar a conversa o novo porta voz do governo Túlio Lemos ainda utilizou um emotion com carinha de palhaço. Será que ele chamou os servidores que estão com o salário atrasado passando necessidades de palhaço?

O fato é que a conversa começou ao serem postados nas redes sociais cobranças dos guardas municipais que ainda não receberam o pagamento de dezembro. E o prefeito Túlio Lemos, será que concorda com o novo porta voz do seu governo? Bem, há um ditado que diz que quem cala consente! Blog É isso aí!

(Visited 78 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.