sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Macau: Prefeito Interino descumpri acordo judicial feito no MPRN na convocação de aprovados para GM.

Macau: Prefeito Interino descumpri acordo judicial feito no MPRN na convocação de aprovados para GM.

O prefeito Interino Einstein Barbosa descumpri acordo judicial feito no Ministério Público, na promotoria de justiça situada a Rua Padre João Clemente no Centro de Macau. Na reunião que aconteceu neste órgão da justiça em 5 de Abril de 2016 com a Dra. Isabel de Siqueira Menezes e o prefeito interino Einstein Barbosa juntamente com os GMs classificados. Ficou acordado que no mês de abril 2016 seria realizado o psico teste e investigação social dos aprovados no concurso que foi realizado em 2014.

Entre os meses de Maio e Junho de 2016 seria realizado o curso de formação dos GMs aprovados no referido concurso, mais nada do quê foi acordado em juízo foi cumprido pelo prefeito interino, as pessoas que fizeram o concurso e passaram nem se quer foram chamadas para darem uma explicação convincente sobre o referido assunto.

Isso provocou a revolta dos aprovados no concurso que imediatamente já se reuniram e já marcaram um ato de protesto para a próxima terça feira dia 05 de julho em frente a prefeitura municipal de Macau, para que a sociedade Macauense tome conhecimento do fato.

Nota do Blog: Não é bom desobedecer qualquer recomendação ou ajuste de conduta do Ministério Público. O prefeito interino de Macau Einstein Barbosa, parece dá ouvido de mercador ao fiscal da Lei.