Macau sem médicos e a população se socorre ao hospital em Guamaré

Macau sem médicos e a população se socorre ao hospital em Guamaré

Resultado de imagem para sem medicos

Acreditem se quiser… A cada dia em Macau aparece um problema a mais na gestão do Prefeito Túlio Lemos, desta vez chegou a uma situação lamentável, o sinal vermelho acendeu, a população não pode adoecer nesse sábado e domingo, 21 e 22 de abril, isso porque não há médicos no Hospital Antônio Ferraz para atender a população.

É de conhecimento público os constantes atrasos nos pagamentos dos servidores da saúde, do motorista de ambulância ao médico, e este deve ter sido o motivo da diretora do Hospital, Luciana Vidal, não ter conseguido nenhum médico que quisesse trabalhar em Macau neste final de semana de feriado.

Para piorar ainda mais o caos instalado, o pai do prefeito Túlio Lemos, Afonso Lemos, e seus assessores, divulgaram nas redes sociais uma nota, sem assinatura de ninguém, e atribuíram sua autoria a um médico que relatava os motivos pra não querer ir trabalhar em Macau. A conta deste sofrimento constante quem vem pagando é o povo macaueense  sem merecer por falta de gestão.

A salvação para a população que precisam dos serviços básicos de saúde, está sendo socorrida no Hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré, cerca de 40 km de distância. Na cidade que tem gestão, além de ter médicos plantonistas 24 horas por dia, ainda tem vários médicos especialistas contratados pelo Prefeito que decidiu salvar vidas… Um gestor que sente a dor do próximo doendo nele, seja de Guamaré ou de qualquer outra cidade, a saúde é prioridade no governo de todos.

Igreja Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp