sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Macau: Sobre pesquisa, Túlio diz que Consult se especializou em fraudar números.

Macau: Sobre pesquisa, Túlio diz que Consult se especializou em fraudar números.

Enquanto o quiproquó entra pela noite nas redes sociais em torno dos números divulgados pela Consult em Macau, o jornalista e pré-candidato a prefeito Túlio Lemos diz que não se surpreende com o resultado. “A Consult se especializou em colaborar para fraudar pleitos, vendendo resultados ao gosto de quem contrata um instituto com zero de credibilidade e que já era para está fora do mercado”, comentou o pré-candidato do PSD, que em nota transcrita abaixo detalha a sua posição.

Eis a nota:

AINDA BEM QUE É DA CONSULT

A campanha eleitoral ainda nem começou, mas a verdade virou a primeira vítima.

O mais desmoralizado instituto de pesquisa do RN, Consult, divulgou uma pesquisa de opinião sobre a eleição na cidade de Macau. Sem surpresa, o instituto apresentou números totalmente fora da realidade que vivemos na Terra das Salinas.

O histórico da Consult é de erros grosseiros, que sempre cheiraram a fraude deliberada. Basta lembrar que foi a Consult quem garantiu que Henrique Alves venceria a eleição em primeiro turno. Foi totalmente desmoralizada pela verdade das urnas. Por essas e outras já deveria ter sido sepultada por absoluta ausência de credibilidade.

Como jornalista, sempre combati as fraudes praticadas pela Consult, que sempre tentou manipular o eleitor. Por conta disso, a desmoralizada Consult usa de vingança para tentar prejudicar minha pré-candidatura a prefeito de Macau.

Ainda bem que essa pesquisa é da Consult, parceira da falsidade e inimiga da verdade. Os nossos adversários estão comemorando o resultado fraudulento, tal qual Henrique comemorou. O instituto é o mesmo. Que se mantenha a semelhança.

A verdade prevalecerá. Quem está com Deus, não tem dúvida da vitória.

Que Deus abençoe a todos,

Abraço de Tulio Lemos