Macau: Vereador Kekel vota contra a volta do terceiro cargo e rejeita nomear mais um cargo para seu gabinete

É muito estranho o que ocorre na câmara de vereadores na cidade das salinas. Tipo, os vereadores do governo tentam derrubar a eleição da mesa e tomar a atual presidência de Dyana, abriram processo contra o vereador Kekel na câmara, pedem para a câmara processar ítalo, topam gestor pagar um pessoal pra levar cartazes contra a gente em sessão.

Mais em troca o que a oposição faz contra eles? Os ajuda e aumenta um cargo nos gabinetes, embora tenha recursos para isso…  O problema é que vai beneficiar os vereadores do governo também, quando deveria ver um jeito de se fosse pra ajudar politicamente vereadores ajudasse só os de oposição.

Deveriam mostrar poder contra os do governo por estar a favor da gestão e contra o povo, isso sim!

Uma observação: O vereador kekel foi o único a votar contra a lei da volta de um cargo a mais nos gabinetes. E segundo postagens suas no Facebook será o único que vai rejeitar nomear no seu gabinete esse cargo se for para todos os vereadores.

Mais se a mesa diretora quiser criar só para a oposição, segundo o mesmo falou nas redes sociais, até concorda se privilegiar também para não expor meus colegas de oposição. Mas se for para igualar com todos os vereadores do governo e dar a eles algum privilégio político também, O MESMO VAI SE PRIVAR DA NOMEAÇÃO DO CARGO AO QUAL GANHOU DIREITO!

Segundo o mesmo, essa oposição vai tem que aprender a fazer política contra esses vereadores ADVERSÁRIOS DO POVO, nem que seja na marra!

(Visited 65 times, 44 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.