Mais uma residência é invadida no conjunto Paulo Bento e PM é acionada

Mais uma residência é invadida no conjunto Paulo Bento e PM é acionada

A 1ªCIPM, através do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, conduziu na manhã desta Terça-feira (21), mais uma mulher suspeita de ter invadido outra residência, desta vez na Rua Enfermeira Valdívia no Conjunto Paulo Bento. A mulher foi conduzida duas vezes a delegacia no mesmo dia.

A ação se deu após os Policiais Militares receberem uma denúncia por volta das 10h, de que uma mulher teria invadido uma residência e posteriormente agredido a proprietária do imóvel na rua. A equipe fez diligência ao local e conversou com as partes envolvidas.

Segundo a vítima, a mulher teria invadido a residência a alguns dias. Ao saber da invasão a vítima foi até a residência, trocou as fechaduras e colocou os pertences da suposta invasora na calçada. A suspeita ao encontrar a vítima na rua teria a agredido gerando algumas lesões.

Segundo o Subtenente Jonhny Cruiff, “as partes foram conduzidas a 61ª Delegacia de Polícia. A suposta invasora foi autuada pelos crimes de LESÃO CORPORAL DOLOSA (Art 129 Caput do CPB), VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO (Art 150 Caput do CPB). Após ser liberada a suspeita retornou ao imóvel invadido. Posteriormente a vítima também voltou ao imóvel e encontrou de novo a suposta invasora. Ambas as parte foram novamente conduzidas a Delegacia. A mulher também foi autuada pelo crime de DESOBEDIÊNCIA (Art 330 do CPB). A mulher ao ser liberada para responder em liberdade afirmou que retornaria a residência por não ter para onde ir”. Comentou.

A Polícia Militar chama atenção para os reincidentes casos dessa natureza ocorridos nesse Conjunto Paulo Bento.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do WhatsApp ou ligação da PM (84) 99936-9126. E no Instagram: https://www.instagram.com/pmguamare/ – denúncias, informações e solicitações.

A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar

Comments are closed.
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp