sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Manú se emociona ao se despedir dos amigos após 33 anos de serviço prestado no Polo e Porto da Petrobras

Manú se emociona ao se despedir dos amigos após 33 anos de serviço prestado no Polo e Porto da Petrobras

Algumas homenagens marcaram a despedida de um homem de bem, querido por um montão de amigos conquistado ao longo dos anos, me refiro ao personagem da foto, Manoel Nascimento, mas conhecido por Manú.

Ele foi surpreendido com um almoço oferecido pela família e amigos em sua homenagem, sendo difícil esconder a emoção por chegar ao final de suas atividades no setor profissional.

Um momento de confraternização, de boas lembranças, onde ele recebeu o abraço e o carinho dos colegas. “Parar não é uma decisão fácil mais necessária, aqui fiz muitos amigos e construí uma história de 33 anos, isto já me deixa feliz e realizado”. Disse Manú.

Um profissional diferenciado que sempre acreditou que ser honesto, responsável, dedicado, autêntico, fazer amigos e ser companheiro foram valores importantes e necessários para seu ambiente de trabalho.

A despedida foi emocionante pelo depoimento da família, de colegas e amigos que fez ao longo dos anos, afinal, foram 33 anos de trabalho, sendo seis anos trabalhando no Polo industrial, e mais vinte e sete anos no porto em Guamaré. Agora, Manú se dedicará no projeto para fazer mais por aqueles que mais precisam dele… O povo!