sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Marcos Bossa cai nas garras da Policia

Marcos Bossa cai nas garras da Policia

Deu muito trabalho, mas a Policia Militar de Guamaré, conseguiu prender com êxito, Marcos Rodrigues da Silva, “Alcunha Marcos Bossa”, velho conhecido da polícia local. Há dias que a PM tentava cumprir o mandado de prisão por força judicial, mas todas às vezes Bossa conseguia fugir do cerco da PM.

Estratégia

Os agentes passaram cerca de meia hora em cabana para prender o Dom Ruan, sempre bem vestido, e com uma boa lábia, Marcos Bossa, usava uma personalidade que não tinha para conseguir seus objetivos, razões de na cadeia ter ganhado a alcunha de Marcos Bossa.

Quando Marcos percebeu que estava cercado pelos os policiais, ele ainda tentou fugir, mas sem êxito acabou se entregando.  A ele foi dado voz de prisão pela autoridade policial em cumprimento a determinação da justiça. Bossa caiu novamente nas garras da policia.

Ele foi encaminhado pela guarnição a 5ª Regional da Policia Civil de Macau para ser ouvido pelo o delegado de plantão, e ficará a disposição da justiça. Com informação da policia militar.