sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Master: Brisa do Mar bate equipe do Blog Guamaré em Dia em jogo polêmico

Master: Brisa do Mar bate equipe do Blog Guamaré em Dia em jogo polêmico

Um jogo de veteranos que mais parecia uma final do campeonato Brasileiro entre Corinthians e Flamengo, assim foi à partida realizada ontem (29), no estádio Ubajarão entre a seleção máster do Blog Guamaré em Dia, comandada pelo o Blogueiro Josivan Dantas, e a seleção de veteranos do Brisa do Mar, comandada por Dedé de Zé Gabi.

O jogo começou agitado e assim permaneceu até o final, porque nas quatro linhas, de tudo que o torcedor possa imaginar aconteceu no duelo. Apesar da disputa acirrada em campo, o primeiro gol só saiu aos 43 minutos. Torreiro entrou na área e foi derrubado, o árbitro do jogo, Marco de Maria Preta, marcou a penalidade, e na cobrança, o prefeito Hélio bateu no canto direito de Crô sem chance de defesa.

O bicho pegou no segundo tempo que foi mais emocionante e disputado, a seleção do Blog mostrou poder de reação com o domínio da bola no meio de campo e no ataque com Eudes e Nilson, mas sofreu o segundo gol com uma falha da defesa, mesmo impedido, Marquinho recebeu de Josias e balançou as redes aumentando o placar. O impedimento não marcado pelo o juiz não alterou a vontade de virar o jogo por parte da seleção do Blog Guamaré em Dia.

Aos 28 minutos, a seleção do Blog diminui o placar com um golaço de Nilson, o homem gol, após receber de bandeja de Eudes. Tudo conspirada para uma virada histórica, se não fosse os inúmeros erros da arbitragem. Apesar da dura marcação no atacante Eudes, o atleta deu o seu melhor e foi considerado o melhor jogador em campo.

Dois pênaltis claros deixaram de serem marcados pelo o juiz, para desespero dos jogadores do Blog Guamaré em Dia, o placar poderia ter sido alterado aos 39 da segunda etapa. Bola trava, impedimentos, reclamações com o juiz, cartões amarelos, gols anulados, de tudo aconteceu no clássico, mas a partida entre as duas equipes terminou 2×1 com gosto de vitória para a seleção do Blog que jogou mais… Jogou um futebol arte.

Após o jogo, os atletas das duas equipes se cumprimentaram, e se confraternizaram num gesto de amizade dentro e fora de campo.

Meio-campo é a posição mais difícil de jogar… Você tem de ter olhos na nuca. Observe o olhar do prefeito, e o toque de calcanhar na bola assistindo Josias, mesmo diante da dura marcação  de dois adversários.

JM Variedades