sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Medidas que sugerem mudanças em Guamaré.

Medidas que sugerem mudanças em Guamaré.

O que podemos constatar na atual administração municipal, é a preocupação com a credibilidade da jornada dos servidores municipais, e por isto, a prefeitura licitou ponto biométrico, implantando inicialmente na secretaria de saúde, e gradualmente será implantado em todas as secretarias do município.

O atual governo busca com a implementação do ponto, controlar as jornadas dos servidores e assim aperfeiçoando e dando transparência ao serviço público municipal. Essa implementação vem seguida da realização do concurso público que está na fase final de contratação.

Ainda em relação ao serviço público, não é demais lembrar que a atual administração, após aprovação na Câmara Municipal, sancionou o Plano de Cargos, Carreira e Salários do servidor, já publicado e que terá vigência a partir de janeiro de 2017.

Um governo que acredita na dedicação e desempenho dos seus servidores que tem como missão servir, a população, tem o dever de zelar pela sua imagem, como também adotar medidas disciplinares, e qualquer ato de desídia será apurado de pronto.

Observado o contraditório e ampla defesa, para proteger o servidor de perseguições ou acusações infundadas, mostrando que o prefeito Hélio Miranda não pactua com perseguição ou injustiça.