sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Missa em ação de graças celebra 4 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Missa em ação de graças celebra 4 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

No dia 27 de abril 2015 ficou na história para comunidade católica de Guamaré, após 20 anos de fundação, a Igreja Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município, foi elevada à condição de paróquia, após comoção popular, apoio do poder executivo legislativo e comunidade católica, o sonho foi concretizado.

Naquela noite especial, o Arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira da Rocha, presidiu a celebração de emancipação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Guamaré. Com ele estava o Padre Flavio Bezerra, o Padre Antônio Murilo de Paiva, pároco de Parnamirim, padres de outras paróquias e seminaristas.

Na noite deste sábado (27), a comunidade católica estava em festa para festejar mais um ano de paróquia. O Padre Gilvan Bezerra, presidiu a missa em ação de graças, pelos 4 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. O ex-prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, marcou presença juntamente com seus pais, Raimundo Nonato e Maria Neves, além do presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, vereador Carlos Câmara, e a comunidade católica.

O Padre Gilvan Bezerra aproveitou o momento para agradecer à presença das autoridades, devotos e a população que se fez presente na missa, e falou sobre o momento de alegria que a igreja vive por ter se tornado paróquia. “Os fiéis estão muito felizes pela paróquia Nossa Senhora da Conceição. Hoje, faz um quatro anos, e temos um motivo especial para louvar e bendizer a Deus por este momento”. Comentou.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

GMR Telecom