Homem mata sua ex-companheira enquanto ela dava aula na cidade de Baia Formosa.

Homem mata sua ex-companheira enquanto ela dava aula na cidade de Baia Formosa.

1moradoR

Um homem conhecido como ‘Neguinho Pescador’, natural de Caiçara do Norte/RN, o qual estava morando em Baía Formosa/RN, onde era  pescador, matou a golpes de faca a ex-companheira, identificada como Adalcilda Souza, em Baía da Traição, Litoral Norte Paraibano.

De acordo com informações, a vítima estava dando aula de reforço a crianças nesta terça 23, por volta das 12h30min, quando foi assassinada. A filha da mulher, que está grávida, presenciou o crime e desmaiou e foi socorrida para o Hospital de Mamanguape/PB.

Adalcilda tinha terminado o relacionamento com Neguinho Pescador há oito meses, mas o acusado do crime não aceitava a separação e já havia ameaçado a mesma de morte.

O acusado ficou enciumado ao saber que Adalcilda tinha reatado com um ex-namorado.

A Guarda Costeira da Marinha, o policiamento de barco das marés, em Cabedelo, Bayeux, Lucena, Barra de Camaratuba e Baia Formosa foram acionados para informar sobre o paradeiro do foragido.

A guarnição de Baía Formosa, deu apoio a Força Tática de Mamanguape/PB, no intuito de prender o mesmo, mas sem êxito só restou conduzir o veiculo do acusado até a DP desta cidade. As informações da PM de Baia Formosa.