Moradores do conjunto Raimundo Avelino festejam ligação nas residências feita pela Cosern

Cerca de 130 famílias do Conjunto Habitacional da Comunidade de Baixa do Meio, Raimundo Avelino já está festejando a ligação de suas residências feita pela empresa Cosern, atendendo o pedido feito por cada morador.

Prazo para desligamento

Mais ainda faltam 44 famílias fazer o pedido junto à companhia, pois o prazo para a retirada do gerador do local terminar na próxima sexta-feira, dia 18. O desligamento foi comunicado a cada família com antecedência pelas a equipe da assistência social e secretaria de obras.

Investimento da Prefeitura

Toda instalação da rede elétrica do conjunto foi feita com recursos próprios da Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a instalação da extensão é alta e baixa tensão, como colocação de postes, fiação e transformadores, para que cada morador pudesse fazer seu pedido de ligação, o que significa um grande avanço para as famílias que reivindicavam melhorias, ou seja, a prefeitura fez sua parte.

Gerador será retirado do local

Cerca de 60 dias atrás equipes da Prefeitura de Guamaré, através da secretaria de assistência social, realizaram junto a Cosern todos os pedidos coletivos da ligação de cada residência mediação a documentação entregue por estas famílias. Constam ainda pendências de 44 casas que não entregaram a documentação ao serviço social, e nem mesmo procuraram a Cosern para fazer seu pedido, lembrando que o gerador será retirado do local na próxima sexta, segundo informou a secretaria de obras.

Morador deve procurar a Cosern

O morador que ainda não fez o pedido de ligação de sua casa deve procurar em caráter de urgência, a secretaria de assistencial, ou postos da Cosern e fazer seu pedido de ligação. Ou ligar para o numero 116 da companhia para maiores informações.

(Visited 26 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.