sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Mossoró registra sete homicídios no final de semana.

Mossoró registra sete homicídios no final de semana.

O fim de semana violento na cidade de Mossoró, região Oeste potiguar. Ao todo foram 7 mortes na cidade.

Na sexta-feira (24), dois crimes deram início à série de mortes. Francisco Alison Pereira da Silva, 19, foi alvo de dois disparos na porta de sua casa. Um adolescente de 15 anos, identificado como Pedro Gabriel Rebouças Alves, também foi baleado em frente a sua casa.

O sábado (25) também foi sangrento. José Vicente da Silva, 80, foi baleado dentro do Hotel Caraúbas. O principal suspeito do crime, identificado como João Cardoso Neto, de 68 anos, também acabou morto. De noite outros dois crimes ainda foram registrados. Os homens até então não identificados foram executados com tiros na cabeça próximo a uma estrada, às margens da BR 110.

O domingo (26) não foi diferente dos demais dias. Jônatas Junior dos Santos, 29, foi morto a tiros em um bar, conhecimento como ‘Parada Certa’. Durante o crime estava acontecendo uma seresta no local que fica às margens da BR 304.

A onda de violência não deu trégua em Mossoró e hoje (27), uma mulher identificada como Cristiane Bezerra de Moura Câmara, 38, foi morta a tiros dentro de uma academia. A comerciante foi baleada com 3 tiros. A polícia suspeita de um ex-namorado que não aceitou o fim do namoro. Nominuto.