sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Motociclista tem perna esmagada em acidente com caçamba em Guamaré

Motociclista tem perna esmagada em acidente com caçamba em Guamaré

Um homem identificado por Damião Marcio Gomes, 42 nos, teve a perna esmagada na manhã desta sexta-feira (27), após acidente com um caminhão caçamba na comunidade de Salina da Cruz, distrito de Guamaré, próximo ao conjunto Nossa Senhoras Aparecida, mas conhecido por conjunto dos 120.

A Polícia Militar foi acionada por populares que ao chegar ao local, foi contatado que a equipe da Guarda Municipal já estava na ocorrência em atendimento. Porém, foi verificado pelos os agentes que havia ocorrido um acidente de trânsito.

Testemunhas informaram que um caminhão de placa: MOG 5157 – estava entrando no conjunto dos 120, quando um homem estaria vindo numa motocicleta de placa MYE 3988, no sentido contrário.

E que ao fazer uma ultrapassagem avistou o caminhão, mas não conseguindo frear a moto em tempo de evitar uma colisão, vindo a cair em baixo do veiculo, com o impacto suas pernas ficou gravemente ferida pelas rodas da caçamba.

A PM auxiliou o efetivo da Guarda Municipal e a equipe médica no resgate. A vítima estava desorientada, mas consciente, com fratura na exposta nas pernas.

Damião foi encaminhado para o Hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré, e de logo transferido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

GMR Telecom