“Muito me alegra em ver Paulo Sabino de camisa verde na sessão” Disse Vereador Edinor

“Muito me alegra em ver Paulo Sabino de camisa verde na sessão” Disse Vereador Edinor

Vou fazer um quadro desta foto por sua verdade e colocar na galeria do bacurau, pois se trata de uma imagem rara, de um homem público de linha de frente e decidido. Vestido de camisa verde prestigiando a sessão ordinária desta terça-feira na casa do povo.

Será por ventura uma premonição que numa possível eleição suplementar, Paulo Sabino, se juntará a nação verde, e voará com as assas do bacurau em busca de mais um voto para o grupo do MDB?

Edinor é habilidoso e sabe o caminho das pedras para aumentar a tabuada de somar e multiplicar. Ele expressou com satisfação sua alegria na tribuna em ver seu amigo no plenário.

Há quem afirme que após a sessão ordinária Paulo Sabino foi recebido no gabinete do vereador e líder do governo na câmara, e a boa prosa durou horas, mas o martelo ainda não foi batido.

A cor da camisa não foi escolhida por acaso, mas chamou atenção do público presente. Nas redes sociais e grupos de whats app, os comentários são muitos, uns a favor e outros contra.

Ele tinha jurado outrora nos grupos que jamais se rendia ao MDB, mas ultimamente mudou o discurso, afirmando que não fazia mais parte de nenhum grupo politico, e que estava livre para voar.

Paulo vem dando sinais que provavelmente irá atracar seu barco em outro porto mais seguro nos próximos dias, e tudo conspira que será no MDB articulado pelo o vereador Edinor.

(Visited 86 times, 13 visits today)
Rede CON