sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Mutirão DPVAT em Macau registra 85% em acordos.

Mutirão DPVAT em Macau registra 85% em acordos.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) Oeste, sediado em Mossoró, alcançou 85% de índice de acordos no Mutirão DPVAT realizado em Macau.

O trabalho coordenado pelos juízes Herval Sampaio e Cristiane Maria de Vasconcelos registra 121 tentativas de entendimento entre as partes, sendo o objetivo atingido em 101 deles. Ao todo, os acordos somaram R$ 185 mil em valores financeiros.

Promovido em 7 de junho, o mutirão contou com a atuação de 40 pessoas, entre magistrados, servidores do Judiciário, advogados e terceirizados. A Seguradora Líder também fez parte do esforço de conciliação efetuado pelo Cejusc Oeste. Cinquenta e duas pessoas com processos referentes a DPVAT e com negociações aprazadas não compareceram ao evento.

Trabalho semelhante será realizado pelo Centro Judiciário nos dias 14 (terça) e 16 (quinta) nas cidades de Areia Branca e apodi, onde serão tentados acordos em 180 e 300 processos, respectivamente. Na primeira, funcionarão oito bancas de conciliação e na segunda, dez.  Fonte: TJRN