Na ausência da imprensa oficial a vice-prefeita Eliane faz as vezes de porta voz em Guamaré

Na ausência da imprensa oficial a vice-prefeita Eliane faz as vezes de porta voz em Guamaré

Nem a presença da Promotora de Justiça, Dra. Isabel Menezes em Guamaré chamou atenção da imprensa oficial para divulgar em tempo o 9º Fórum Alusivo ao 18 de maio, ocorrido ontem.

Quase 24 horas depois do evento, nenhum post nas redes sociais da prefeitura e no site, muito menos uma linha escrita na caixa de e-mail dos blogs parceiros e diante dessa falha, coube a vice-prefeita Eliane Guedes registrar o evento nas suas redes sociais e o prefeito Arthur repostar.

A imprensa oficial perdeu o time e não consegue há muito tempo acompanhar o ritmo de trabalho no governo de Arthur. O episódio de ontem deu apenas o norte do que este blogueiro como imprensa local há tempos vinha matutando pra escrever.

Não há um só dia que não chegue um auxiliar do governo pedindo publicação ao blog Guamaré em Dia, reclamando que não é ouvido e atendido como deveria ser por um setor tão essencial a um governo quanto é a imprensa oficial.

Não sei de quem será e de onde partirá o grito que vai acordar a turma que responde por esta missão e salvar a pátria, porque do jeito que está, há apenas um perdedor nessa história, o prefeito e o seu governo.