“Na vida é preciso ter coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença”. Angela G. A. Beirão

O Secretário Municipal de Obras do Município, o Engenheiro, Sanderson Torres de Miranda, foi nomeado em janeiro deste ano pelo o prefeito Adriano Diógenes, com a missão de resgatar a autoestima da secretaria, e colocar em prática seu conhecimento com obras de relevância, atendendo as demandas e as reivindicações da população que precisa todos os dias da secretaria sem olhar pelo o retrovisor.

Toda confiança e liberdade foram dadas ao secretário pelo o prefeito para que ele desenvolvesse em tempo um trabalho por excelência. Engenheiros foram contratados, equipe montada, ajustes feitos, licitações e contratos, mas um detalhe ainda chama atenção…

Já se foram quatro meses e meio!

A população cobra da secretaria de obras ações com realizações em serviços básicos que estão parados, já mencionados e cobrados por este canal de noticias. O que tá faltando? Não basta saber, é preciso aplicar, não basta querer, é preciso também agir, mas agir em tempo mesmo que seja necessário pagar um preço.

Às vezes o preço é sair da zona de conforto, da cadeira fria e assumir riscos, às vezes se faz necessário trabalhar mais, e dormir menos, é se dedicar muito consistentemente, é fazer algum sacrifício pessoal, para que a população possa ganhar com os serviços prestados pela secretaria de obras, uma das pastas mais importante do governo.

Aqui pra gente… A secretaria de obras está devendo! fico aqui na torcida pra que o secretário Sanderson Torres acerte com sua equipe. Já dizia Megan Fox “Esqueça o passado, e faça o presente valer a pena”. Oremos!!!

(Visited 79 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.