sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Não se cala a oposição através da força, não é assim que se sepulta a vontade popular.

Não se cala a oposição através da força, não é assim que se sepulta a vontade popular.

page

A luta por justiça social no município, transparência nas contas públicas ou por mobilidade urbana, ela é pontual. Isto a oposição tem feito ou pelos menos tentado fazer, mesmo sendo minoria na câmara pelos os vereadores oposicionista Gustavo Santiago (PROS) e Miranda Junior (PMN).

A população não está ainda acostumada com o silêncio da oposição na câmara de vereadores diante de tantas e tantas prioridade que existe no município.

Embora saibamos que o silêncio destes dois parlamentares às “vezes” assusta.

Não se pode desviasse dos ideais, pois, os homens se vão mais os ideais são eternos. Como foram sábias as palavras de João Henrique dos Santos Jorge, ao afirmar: “A pior oposição é aquela que se cala!

Nota do Blog: Como perguntar ao um homem público não ofende, a LDO 2015 está para ser aprovada na sessão desta terça-feira, dia (04).

Como se manifestará a “OPOSIÇÃO” referente a ações repetidas e não executadas, (Ctrl C e Ctrl V) da Lei de Diretrizes Orçamentarias?

Fazer outra pergunta não aborrece. Em quem os vereadores Gustavo Santiago e Miranda Junior irão votar para ser o novo presidente da câmara?.

Em 2013, esta mesma oposição voltou em Damião. Há faro e cheiro que a oposição este ano vote em branco.

JM Variedades