sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
No município que tem liderança, o candidato ao governo Henrique Alves foi um vencedor.

No município que tem liderança, o candidato ao governo Henrique Alves foi um vencedor.

IMG_5389

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB), provou mais uma vez sua liderança e capacidade eleitoral no município com o bom resultado das urnas dado ao candidato ao governo do estado Henrique Alves neste domingo (26).

A votação expressiva de 4.986 dados ao candidato Henrique, contra 3.840 do candidato Robinson Faria, foi uma verdadeira demonstração que o prefeito Hélio governa para todos. Robinson teve o apoio de dois grupos políticos em Guamaré.

Na região do vale do Assú e região salineira, por exemplo, apenas Guamaré e Macau, Henrique Alves ganhou por maioria de votos. O TRE confirmou o nome do candidato do PSD, Robinson Faria como o novo chefe do Executivo Estadual, com 86.3345 votos (54,42%).

Já o deputado Henrique Eduardo Alves agradeceu a todos os que lhe apoiaram e que confiaram o voto e disse que está tranquilo e não se arrepende de nada que fez.

“…venho aqui desejar ao futuro governador eleito, Robinson Faria, que cumpra com todos os seus compromissos. De nossa parte, ele terá uma oposição vigilante e democrática, como deve ser…”, Henrique Alves em seu pronunciamento.