Nota de Pesar: Faleceu Damiana Fausta aos 101 anos de idade, Mãe de Sebastião Teixeira

Nota de Pesar: Faleceu Damiana Fausta aos 101 anos de idade, Mãe de Sebastião Teixeira

Este espaço registra com pesar o falecimento de Damiana Fausta da Conceição, aos 101 anos de idade na noite deste domingo (12), no Hospital Manoel Lucas de Miranda.

Ela se encontrava internada  a nove dias se recuperando de problemas de saúde.

Dona Damiana é mãe do comerciante Sebastião Henrique Teixeira, muito conhecido na cidade, em especial na comunidade de Baixa do Meio, onde tem seu comércio.

O estado de saúde de dona Damiana se agravou e ela não resistiu, partindo mais cedo para perto do pai celeste, deixando uma família, filhos, netos, bis netos e muitos amigos conquistados ao longo dos anos.

Quem teve o privilégio de conviver com esta ser humana tão alegre e amiga foi presenteado. Guamaré sente a dor da notícia de sua partida, de uma mulher que deixou um legado registrado nos corações do povo guamareense.

Em sua página no facebook, Sandra Teixeira, em nome de Sebastião Teixeira, de suas duas filhas, e da família Teixeira, externa sua gratidão de público por ter convivido com uma mulher de coração tão bom.

No texto, ela aproveita a oportunidade para agradecer a todos que se envolveram em cuidar da sua sogra até seu ultimo suspiro.

Eis a publicação:

A todos, que esteve ao nosso lado e ao lado minha sogra, por dias, em momentos de esperança e oração pela sua recuperação.

Agradecer a toda equipe do Hospital Manoel Lucas de Miranda pelo atendimento de excelência, de coração e dedicação, dado à avó das minhas filhas, Senhora Damiana Fausta da Conceição, 101 anos, mãe de Sebastião Henrique Teixeira.

Obrigada a todos sem exceção, não há nada que recompense o trabalho pela vida e a assistência médica hospitalar eficiente. Estamos agradecidos pela dedicação dos médicos, Dr. Carlos Augusto, Dra. Rafaela, Dr. Helisson, enfermeiros, assistente social, maqueiros e especialmente ao amigo e prefeito Adriano Diógenes.

Por fim, estamos tristes, de luto, mas deixamos a palavra “gratidão”, a todas as pessoas que de alguma forma estiveram ao lado da minha sogra durante os últimos nove dias.

Família Teixeira

Nota do Blog: Escrever aqui não irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que Deus possa confortar cada um.

(Visited 177 times, 1 visits today)