sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Nota de Pesar: Faleceu hoje Dona Francisquinha de Moacir aos 75 anos

Nota de Pesar: Faleceu hoje Dona Francisquinha de Moacir aos 75 anos

Este espaço registra com pesar o falecimento de Francisca Siqueira do Carmo, mas conhecida como Francisquinha de Moacir, como gostava de ser chamada, aos 75 anos de idade. Quem teve o privilégio de conviver com este ser humana tão forte incrível e generosa foi presenteado. Ela era professora aposentada do estado.

Com a idade já avançada ela lutava pela vida e partiu de morte natural para mais perto do pai celeste, deixando uma família linda e muitos amigos conquistados ao longo dos anos. Francisquinha deixa seis filhos, Lucia Alves do Carmo, Francisco Sales Siqueira do Carmo, João Batista Siqueira do Carmo, Edson Siqueira do Carmo, Regina Cely e Francisco Neto, doze netos, seis bisnetos e um montão de amigos.

A cidade sente a notícia de sua partida. O corpo será velado na Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório, onde trabalhou como professora. Seu sepultamento será hoje às 17 horas no cemitério local. Seus familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que Deus possa confortar cada um.