Nota de Pesar: Faleceu hoje aos 50 anos Edilson

Este espaço registra com pesar o falecimento de Edilson da Silva Tavares, mas conhecido como Edilson do Peixe, aos 50 anos de idade, no Hospital Manoel de Lucas de Miranda, onde se encontrava internado se recuperando de problemas no coração.

Hoje, teve um ataque fulminante e não resistiu, partindo mais cedo para perto do pai celeste, deixando uma família linda e muitos amigos conquistados ao longo dos anos. Em especial, Hélio de Mundinho e Valdir Morais, amigos que Edilson nunca escondeu tamanho apreço, consideração e fidelidade.

Quem teve o privilégio de conviver com este ser humano tão alegre e amigo foi presenteado. Edilson deixa esposa, filhos, netos e um montão de amigos. A comunidade de Baixa do Meio, onde ele residia está de luto, e sente a dor da notícia de sua partida.

O corpo será velado na sua residência localizada em Baixa do Meio, na Rua Cecílio Martins Rodrigues nº 34. Seu sepultamento está previsto para manhã, dia (12), às 17 horas no cemitério local na cidade de Macau.

Seus familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. “Escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que Deus possa confortar cada um”.

(Visited 557 times, 6 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.