sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“O brilho nos olhos de uma criança é a esperança de um mundo melhor”. Rayolan

“O brilho nos olhos de uma criança é a esperança de um mundo melhor”. Rayolan

Quem caminha pelas ruas da cidade de Guamaré, seja na sede como nos distritos da zona rural, e chega a conversar com o mais humilde cidadão, de logo percebe o semblante de fé e de esperança no futuro da cidade na gestão do prefeito Hélio Willamy.

Guamaré está Longe de ser um mar de rosas, uma cidade que é muito maior do que o próprio gestor. Um município que tem seus problemas comuns com a maioria dos demais municípios brasileiros, mas com uma grande diferença… Aqui, a população sabe que pode contar com uma gestão preparada e comprometida com o futuro de seu povo.

Uma cidade que conseguiu se reinventar e virar uma página negra de sua história, dar sinais fortes que não quer sofrer com as consequências de dar um passo infalso. Guamaré conseguiu sim, dar um salto de qualidade de vida surpreendente, porque antes de tudo, teve quem parasse de desperdiçar o dinheiro público com festas, obras sem planejamento e ações politiqueiras, e começasse a pensar em um futuro que tinha pressa para acontecer.

Bem avaliado pela maioria da população, e com o desejo no coração de seguir em frente com o trabalho que vem sendo realizado, o prefeito Hélio conseguiu a confiança do povo, que em sua maioria manifesta certo medo com o futuro da cidade sem o prefeito Hélio, e chegar a cair à prefeitura em mãos erradas.

Deus tem abençoado desde o começo essa trajetória, e o povo tem entendido o jeito diferenciado de governar com o povo e para o povo. Uso como empréstimo as palavras de Rayolan “O brilho nos olhos de uma criança é a esperança de um mundo melhor”.

Ferragens Pai e Filho