sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“Helder é do meu partido, foi correto comigo, me apoiou, e terá meu apoio”, disse Robinson.

“Helder é do meu partido, foi correto comigo, me apoiou, e terá meu apoio”, disse Robinson.

O pré-candidato a Prefeito de Guamaré, o empresário e ex-vereador Helder de Oliveira, esteve reunido com o governador Robinson Faria, na tarde desta terça-feira (12), em seu gabinete na governadoria em Natal.

Na pauta, a sucessão municipal em 2016 e a possibilidade de benefícios através dos órgãos do governo do estado para o nosso município. O Encontro também contou com a presença de João Fernandes, Caio Cáucus.  Luiz Antônio, Itaécio de Melo, e André Miranda.

O município de Guamaré, ao andar da carruagem, deverá proporcionar este ano uma das disputas mais ferrenhas da região salineira pelo comando da prefeitura. O bloco formado por PSD-PT-PDT cresce a cada dia com novas adesões… São pessoas que passaram a creditar no projeto de mudança.

A eleição do empresário Helder de Oliveira (PSD) é prioridade para o governador Robinson Faria. Este declarou na reunião que, por se tratar do candidato do seu partido e pelo apoio que recebeu dele na eleição de 2014 para o governo, ele subirá no palanque de Helder para pedir o voto do povo Guamareense para um homem do povo.  “Guamaré é um caso específico, o candidato a prefeito é do meu partido, foi correto comigo, me apoiou, e terá meu apoio”, disse Robinson.

É aguardar as convenções que acontecerão até o dia 05 de agosto (prazo limite), homologação de candidaturas e a campanha ganharem as ruas do município.

GMR Telecom