O carinho do povo tem sido o combustível para este homem governar Guamaré.

O carinho do povo tem sido o combustível para este homem governar Guamaré.

“O carinho do povo tem sido o combustível e a energia para ele continuar lutando a frente da prefeitura por dias melhores”.

IMG_3536

O prefeito Hélio tem sido um gestor presente ao município como outro nunca foi, ele tem tido o cuidado das pessoas sem exceção, vem trabalhando dia e noite para fazer a cidade crescer com qualidade de vida, desenvolvendo com a inclusão social na sede e nos distritos, fazendo de seu governo uma gestão eficiente e transparente. Mas para isto é preciso pagar um preço.

Ao assumir a prefeitura em janeiro de 2013, o prefeito precisou adotar medidas antipáticas aos servidores e à população para colocar as contas da prefeitura em dia e no caminho que deveria.

Estão sendo superados de fato os problemas herdados de gestores anteriores, o prefeito está centrado na efetivação de ações que coloquem o município em destaque, como já vem se destacando a nível municipal, estadual, nacional e agora internacional com a seleção da cidade na II Mostra Internacional da Semana do Bebê.

É fato público que o prefeito colocou o município adimplente com diversos órgãos e teve que tomar medidas de ajuste fiscal. Têm sido estes quase dois anos muito difíceis para o prefeito Hélio, e somente o carinho e aceitação popular faz o prefeito encontrar a força necessária de superar as adversidades.

O que pode se ver na pessoa do prefeito, é a reafirmação do compromisso, do diálogo e rigor na aplicação de recursos e a atenção especial aos menos favorecidos, são algumas das marcas que vem imprimindo à sua administração.