sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
O desabafo de Hélio nas redes sociais emocionou quem conhece a sua história

O desabafo de Hélio nas redes sociais emocionou quem conhece a sua história

O serviço de saúde pública de Guamaré divide-se antes e depois da ascensão de Hélio Willamy a Prefeitura de Guamaré. Duas histórias e duas realidades bem distintas, com todo respeito ao legado daqueles que governaram a terra do ouro negro, antes de 2013.

Hélio fez um post ontem nas suas redes sociais, contando um pouco dessa história e emocionou a todos que participaram dessas conquistas.

Veja aqui:

A saúde de Guamaré é motivo de orgulho já há algum tempo para o nosso povo, mas não foi fácil chegar até aqui, houve um começo nessa história com a nossa ascensão a Prefeitura de Guamaré pela vontade de Deus e o voto livre do povo.

Ao longo desses anos, muitos méritos, prêmios internacionais e o reconhecimento de entidades importantes, a exemplo do Conselho Federal de Medicina e da Fio Cruz.

Foi um trabalho feito há muitas mãos, com dedicação e a missão de salvar vidas, não apenas dos nossos irmãos de Guamaré, mas de todo povo que procurou os nossos serviços de saúde na hora da dor e da enfermidade.

Essa felicidade hoje enche o meu peito de orgulho, por saber que estando à frente da prefeitura, meu irmão Eudes continua esse legado de luta pela vida, recebendo o reconhecimento da Secretaria Estadual de Saúde na imunização contra a covid.

Estamos unidos no sangue e na política por Guamaré.

Seguimos com fé em Deus e firme na rocha!

Ferragens Pai e Filho