sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
O destaque do mês de novembro é em dose dupla.

O destaque do mês de novembro é em dose dupla.

“Tião e Levi foram escolhidos pelo os editores do blog como os servidores exemplos no mês de novembro”.

IMG_9568

Entendemos que a razão do sucesso do blog são vocês, que tira um pouco do seu tempo durante o dia para se atualizar das noticias. Os personagens da foto foram escolhidos em dose dupla como servidores público exemplos do mês de novembro.

LEVI – Levi Silva é filho de Geraldo Sabino da Costa e Maria Ivanildo Silva. Levi é um verdadeiro exemplo de superação, quando teve que passar por inúmeros adversardes na vida, deu a volta por cima e é hoje um homem independente e querido por um montão de amigos.

Com trabalho, conseguiu construir sua própria casinha, e hoje ele faz o que mais gosta com o dom que Deus lhe deu, prestando um serviço como servidor público por excelência.

TIÃO – Sebastião Dantas de Oliveira, é filho de Esmerindo Gregório e Maria José de Oliveira. Tião é aquela pessoa que chegou, conquistou e ficou marcado como tatuagem nos corações de muita gente. Um homem extremamente querido e divertido, um profissional de primeira linha. Tião é um exemplo de servidor que toda empresa privada ou pública queria ter com funcionário, por sua dedicação, profissionalismo, vontade e amor pelo o que faz.

A cidade está ficando cada vez mais linda com o trabalho de paisagismo feita por estes dois servidores da prefeitura de Guamaré. Eles contam com a ajuda de funcionários da  secretaria de obras e com o apoio incondicional de Paulo de Núzia.

Seja com o trabalho de paisagismo ou com a beleza nas decorações dos eventos públicos, quem chega e ver a beleza bem sabe que o brilho tem a marcas das duas feras, TIAÕ & LEVI.

NOTA DO BLOG: Parabéns aos dois, desejo que vocês continuem sendo essa pessoa humana e prestativa ao povo do município. Eu muito me orgulho de ser amigo de duas pessoas de bem como vocês.