sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
O eco do sucesso da Prefeitura nas Comunidades já ultrapassou os limites de Guamaré

O eco do sucesso da Prefeitura nas Comunidades já ultrapassou os limites de Guamaré

Quem esteve hoje no Assentamento Umarizeiro, gostando ou não do prefeito Adriano Diógenes e da primeira-dama Manuella Jácome, teve que tirar o chapéu e se render ao sucesso do programa Prefeitura nas Comunidades.

O projeto na sua quarta edição, materializa um sonho de Adriano, ainda candidato a prefeito, que casou com o desejo da vice-prefeita Iracema Morais de chegar mais perto do povo, olho a olho, longe da época política.

Para completar, veio a sensibilidade e o espírito público da primeira-dama Manuella Jácome, que com o coração carregado de bondade, humildade e simplicidade não consegue esconder a emoção da felicidade em servir ao próximo, principalmente aos excluídos.

Hoje vi um governo mais forte, apesar dos bastidores, mas quase todos os secretários estavam no Umarizeiro junto com o prefeito. Também destaco a força política com as presenças dos vereadores, Eudes Miranda, Carlos Câmara, Lisete Negreiros e Edinor Albuquerque.

Adriano disse uma coisa certa: “Atrás de cada homem tem uma grande mulher, eu sou privilegiado, tenho duas”…. Disse isso, numa forma de gratidão a Dona Iracema e a sua mulher Manuella.

Humilde, no final do seu discurso, o prefeito dispensou os aplausos da comunidade e pediu que as palmas fossem para o povo, os verdadeiros donos de uma festa feita com tanto zelo e carinho.

Ainda vou falar muito mais sobre esse dia no Umarizeiro.

Ferragens Pai e Filho