O Galego tem o cheiro do povo!

O Galego tem o cheiro do povo!

De uma coisa devemos admitir e jamais negar que prefeito de Guamaré, Eudes Miranda (MDB), tem carisma, o abraço, a confiança e o cheiro do povo.

Há dez meses a frente da prefeitura o Galego vem dando conta do recado.

Eudes não tem fugido de suas responsabilidades de gestor, e trabalha dia e noite para cuidar da cidade e da população.

Guamaré tem um povo educado, politizado, é um município que cresce a cada dia. É uma cidade limpa, organizada e articulada.

Que tem um elevado espírito de cidadania e democracia, que reconhece quando o prefeito trabalha, a retribuição vem em gestos de gratidão, seja na prefeitura, nos eventos, nas visitas ou nas ruas, como nessa imagem na feira-livre de Baixa do Meio, registrada pelo o fotografo Alexandre Barbosa.

A imagem prova um senso de soberania popular, de mobilização e de respeito com o atual prefeito, sua simplicidade chama atenção.

Por mais que alguns torçam o nariz e desejam o retrocesso, mas uma coisa ninguém pode negar: O prefeito Eudes Miranda sabe lutar pelo que ele sempre sonhou e acreditou.

A liderança politica do ex-prefeito Hélio Willamy, e a boa administração do atual prefeito Eudes Miranda, contribuem e muito para o crescimento da candidatura de Arthur Teixeira (PSB), para ser o próximo prefeito de Guamaré.