sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
O goleiro Alex se multiplica e sai de campo como o nome do jogo.

O goleiro Alex se multiplica e sai de campo como o nome do jogo.

IMG_1349

O goleiro Alex da equipe de Dedé de Zé Gabi realizou pelo menos quatro grandes defesas e, assim, garantiu a vitória do seu time por 2×0 em uma partida polêmica e com muitas reclamações da arbitragem.

Os gols surgiram na segunda etapa após o bom toque de bola no meio de campo, o prefeito Hélio foi decisivo nos lançamentos para Eudes e He-Man que não desperdiçaram as oportunidades.

IMG_1304

O técnico Dinei fez três substituições aos 35 minutos da segunda etapa, colocando três jogadores no ataque na tentativa de reverter o resultado, mas o goleiro Alex estava impossível, como um gato até bola onde a coruja dorme ele foi busca com a ponta dos dedos.

O zagueiro Zezinho da equipe de Dedé de Zé Gabi reclamou do cai cai do atacando Galo, o jogador não estava em dia de espiração e desperdiçou muitos gols. Após o jogo Galo disse que não podia carregar o time todo nas costas e atribuiu a derrota à arbitragem por ter deixado de marcar dois pênaltis claros.

Dinei revelou ao blog que no próximo jogo sua equipe será reforçada com o veterano Solano da secretaria de tributação na retaguarda, Felinto Teixeira no meio de campo e a possível volta de Fabinho. No gol, ele já convidou Keke Rosberg da secretaria de Obras. O clássico de sábado promete muitas emoções e vem atribuindo a cada jogo mais veteranos e desportivistas a praticar esporte.

IMG_1326

Ferragens Pai e Filho