sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
O grande desafio do prefeito Hélio de fazer com que todos vejam seu governo pelo lado coletivo.

O grande desafio do prefeito Hélio de fazer com que todos vejam seu governo pelo lado coletivo.

O prefeito Hélio desde o inicio da gestão tem enfrentado problemas de todas as naturezas para fazer com que todos vejam seu governo pelo o lado coletivo. Analisemos algumas:

O discurso: Muito dificilmente os políticos desse país conseguem manter o discurso que tinha no palanque, quando chegam ao governo. Manter o discurso dos palanques talvez seja o maior desafio desse governo. Na sua maioria podemos ver esse discurso sendo mantido pelo o prefeito Hélio.

Adversários: Enfrentar na base da ideologia a desarticulação que os adversários tentam impor ao atual governo é um grande contorcionismo que o prefeito Hélio enfrenta. Olhando para o passado e para o presente, os poucos adversários tem o objetivo claro impedir funcionamento da máquina, visto que até ontem estavam lá e não tinha soluções, hoje que estão fora já tem e fazem exigências que não cumpriram quando estavam no governo.

Inexperiência: A inexperiência é outro contorcionismo que a administração de Hélio tem que fazer. Inexperiência de muitos assessores que erram demais, inexperiência de alguns de seus secretários, inexperiência de muitos cargos de confiança, isto impedem o desenvolvimento de qualquer gestão, a reforma administrativo sempre foi e é o caminho para os ajustes que se faz necessário.

Desenvolvimento: Um dos carros chefes da campanha de Hélio sempre foi pautado em trazer o desenvolvimento ao município. Isso requer planejamento, tempo, eficiência, eficácia e coragem de toda sua equipe. Ele tem dois anos para mostrar algo a esse respeito. Não podemos esquecer que o tempo voa.

Obras: Começar, construir e concluir obras do seu governo e das obras deixadas por outros governos é um contorcionismo por demais indigesto. Na plataforma de saída de governo, algumas obras já começam a ser feita, outras estão se desenhando, porém, só o tempo poderá mostrar como esse desafio poderá ser enfrentado.  Mas o prefeito Hélio pelo o que vemos, tem a força e a coragem de enfrentar os desafios de governar o município de Guamaré.

O desafio de fazer a sociedade pensar no coletivo é quase que titânico. Como sofrem os administradores por este Brasil a fora que se propõem a esse desafio, por incrível que pareça ainda existem, e o atual prefeito é o exemplo do gestor que trabalha dia e noite governando o município de Guamaré na coletividade.