O maior reconhecimento à imprensa local na cobertura do carnaval vem da alegria de nosso povo

Durante cinco dias de carnaval dos blocos em Guamaré, a imprensa local teve um papel importantíssimo com a divulgação do evento, não somente para a cidade, região e o estado do RN, mas para o mundo inteiro, que acompanhou a alegria do folião através das internet, das redes sociais e grupos de whats app.

Graças ao trabalho intenso da imprensa local, que apesar de ser pequena na sua estrutura foi grande na divulgação do Carnaval feito do povo, feito para o povo, eternizando os melhores momentos do folião.

Valeu apena cada esforço

Os formadores de opinião, editores e fotógrafos, tiveram que sair da redação do blog, e aqui pra gente… Não havia hora nem momento para registrar a melhor imagem que pudesse abraçar o texto, valeu apena cada esforço.

Foi preciso correr atrás, entrar no meio povo, ser lambuzado de mel, tomar banho de chuva, limpar a máquina fotográfica por várias vezes, e sorrindo, continuar em busca da melhor imagem para que você internautas pudesse ver a alegria do nosso povo hospitaleiro.

Alegria de nosso povo

Foi superando obstáculos,suportando algumas adversidades encontrada no caminho para levar até você leitor à alegria de nosso povo e da nossa gente. A ânsia que saísse tudo perfeito para que agradasse os olhos de quem nos olha e nos lê por este mundo afora nos motiva, e dá um gás a mais na busca da informação para manter o povo atualizado.

O maior reconhecimento à imprensa local vem da alegria do nosso povo para que pudéssemos iniciar um novo dia de trabalho com o mesmo fôlego, após entrar pela madrugada editando fotos.

Um pouco de nós

Cada blogueiro e fotógrafo com seu talento e sua opinião levaram um pouco de nós formadores de opinião, de nossas ideias, do que gostamos e às vezes somos nossos mais fiéis admiradores. Mas todos com o mesmo objetivo de divulgar o melhor carnaval de rua do RN.

Durante estes cinco dias, trabalhamos incansavelmente em busca das melhores imagens para fazer um furo de reportagem, captando com nossas lentes algo que falasse por nossas palavras como foi feito durante todo o período do carnaval.

Por fim…

Agradecemos a DEUS, a nossa família que entendeu nosso trabalho, a organização e coordenação do evento, aos sites, blogs e jornais que compartilharam as publicações do  carnaval de Guamaré. Em especial, a você folião que enriqueceu nossa festa.

Saiba todos aqueles que brincaram o carnaval em Guamaré  que sua festa foi e sempre será nossa alegria!

(Visited 61 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.