sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
O PCCS poderá se tornar uma realidade se houver vontade e coragem!

O PCCS poderá se tornar uma realidade se houver vontade e coragem!

O prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, precisa mais do que nunca colocar em prática o discurso da campanha, o discurso do desenvolvimento, do crescimento sustentável, da melhoria de vida da população.

A décadas que os servidores do município de Guamaré não têm seus salários reajustados. O Plano de cargos, Carreira e Salários dos Servidores prometido na campanha e em assembleia deveria já sido implantado, mas ninguém se houve mais falar sobre o assunto.

Temos acompanhado a luta dos servidores como motoristas, asg, porteiros, operadores de micro, assistente administrativo, técnicos de enfermagem, pedreiro, dentre outros, a tristeza com a desvalorização da categoria. O sentimento de frustração nos bastidores sobre este assunto é visível.

O sindicato “SINDSERG” que deveria engajar na luta cruzou os braços faz tempo, mas este espaço não sabe dizer os por quês dessa omissão. O PCCS é um sonho que dura há anos podendo se tornar uma realidade se houver de fato vontade e coragem, porque recurso e tinta na caneta tem de sobra.

“A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las”. Santo Agostinho