sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Eudes Miranda: Quanto tempo precisa para organizar uma gestão? O tempo!

Eudes Miranda: Quanto tempo precisa para organizar uma gestão? O tempo!

Quanto tempo o prefeito interino de Guamaré, Eudes Miranda (MDB) precisa para organizar e planejar a gestão, mesmo que seja interina?

Eis uma pergunta boa para se encontrar a solução no momento de grandes desafios em que vive o município, quando bata a porta uma possível eleição suplementar.

Claro que ela se torna mais difícil de ser respondida quando para muitos gestores a experiência é pouca, mas nada como dedicação de um politico hoje prefeito, que está em seu terceiro mandato como vereador, e nas três eleições que disputou foi o mais votado.

Eudes Miranda ainda foi por duas vezes presidente da Câmara Municipal, e o destino o levou a ser chefe do executivo interinamente. Experiência de governar ele tem de sobra.

Hoje, 31 de janeiro de 2021, ele completa um mês à frente da prefeitura, e desde que assumiu encarou os problemas de frente sem medo ou covardia. Chamou logo para si a reponsabilidade, e com trabalho vem aos poucos solucionando os desafios de governar o município.

É fato que o tempo pode ser o maior aliado do prefeito nos processos e percalços da vida, mas ele também pode ser um carrasco cruel que pode levar sonhos a se exaurir. Eudes sonha o mesmo sonho de todos, de ver o município crescer com rumo e prumo.

E por isso que é preciso aproveitar bem esse tempo. Ele passa tão rápido… Há muito trabalho e pouco tempo para imprimir um novo modelo de gestão, mas é possível, e para isto é preciso ter coragem, determinação, ousadia e principalmente, colocar DEUS em primeiro lugar.

Temos visto que o prefeito Eudes Miranda tem dado um passo de cada vez, que é a coisa certa que se tem a fazer. Não pode ser diferente! Só que daqui em diante os passos devem ser mais largos.

Pelo menos neste primeiro mês de governo a posição firme do prefeito Eudes Miranda de não recuar diante das adversidades e da pressão vem surtindo resultados positivos.

Ferragens Pai e Filho