sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
O vereador Edinho usa a tribuna da câmara para anunciar um fato que todo mundo já sabia: Sua saída da situação para oposição.

O vereador Edinho usa a tribuna da câmara para anunciar um fato que todo mundo já sabia: Sua saída da situação para oposição.

DSC_0020

Surpresa? Nenhuma.

Edinho já fazia oposição dentro do governo há tempos, como o próprio disse, “estava esperando o momento exato para se pronunciar, depois de pensar muito”. Verdade… O vereador levou sete anos e cinco meses pensando para chegar a essa decisão. Muito tempo para uma pessoa vivida na política como o próprio diz.

Mas quem realmente ganha com a saída de Edinho para oposição? Ele próprio? A oposição ? Ou o prefeito com sua base?

Há quem afirme nos bastidores com toda propriedade que a saída de Edinho não será um problema para o prefeito e sim uma solução e menos desgaste para seu governo.

A decisão do vereador que foi “extremamente pessoal” como disse, se vai ou não causar estrago na base governista, logo saberemos. O que resta  é aguardar o movimento.

Quem estava na sessão que o vereador Edinho de Moacir se pronunciou como oposicionista, deve ter percebido que o  Edil falou que não faz política olhando para trás.

Será que o vereador quis dizer que não cobrasse dele gratidão por receber um mandato de quase quatro sem ser eleito nas urnas?

Será que ele quis dizer que o povo esqueça que esse mandato só foi possível porque o grupo que o vereador estava a pouco tempo, pertencia a Cristiane, esposa do prefeito Hélio, que lhe foi dado de mão beijada?

Talvez seja por isso que o vereador não quer olhar para trás.