Slider
Obras pra todo lado: Prefeitura inicia construção de muros delimitadores nas casas habitacionais

Obras pra todo lado: Prefeitura inicia construção de muros delimitadores nas casas habitacionais

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou os serviços de construção de muros delimitadores do conjunto habitacional localizado em Guamaré, na comunidade de Salina da Cruz e em Baixa do Meio, próximo a BR 406.

A obra dará uma nova concepção de política urbana mudando completamente o aspecto visual de cada residência, e as condições de habitação das famílias que residem nas casas habitacionais entregues há poucos meses pela prefeitura a população de baixa renda.

No conjunto de Baixa do Meio, por exemplo, a obra de pavimentação está a todo vapor, e logo mais se iniciará no conjunto de salina da cruz, Em salina, já está sendo concluída a parte elétrica dos postes de alta tensão, para logo após a Cosern fazer a ligação de cada residências.

Geração empregos

Uma obra que trás benefícios aos moradores também se transformou no importante gerador de empregos. Só na construção dos muros e pavimentação, mais de 80 empregos foram gerados. São trabalhadores da construção civil que moram no município.

Esta é mais uma ação da prefeitura que visa atender toda a população de acordo com a suas necessidades, melhorando a qualidade de vida do cidadão.

A construção dos muros delimitadores além valorizar os imóveis, trás mais tranquilidade e segurança para os moradores que ganhou um dos maiores presente do governo. A casa própria!

(Visited 110 times, 1 visits today)