sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Oficiais que atuam no interior do Estado se reúnem no Quartel do Comande Geral.

Oficiais que atuam no interior do Estado se reúnem no Quartel do Comande Geral.

Reunião do Comandante Geral da PM com oficiais que atuam no interior

Com o intuito de tratar de assuntos administrativos e operacionais relacionados ao policiamento no interior do Estado do Rio Grande do Norte, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, juntamente com o Comandante do Policiamento do Interior (CPI), Cel PM Wellington Arcanjo de Morais, se reuniram com oficiais que atuam no interior do Estado.

A reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (23), no auditório Sílvio Pedroza, localizado no Quartel do Comando Geral (QCG) da PMRN. Durante a reunião, o Cel PM Dancleiton falou sobre o controle, fiscalização e remanejo de recursos. Ele informou que estão sendo relocadas 54 viaturas tipo Gol e que está elaborando a criação de um setor de projetos.

O coronel disse ainda, que também será implantado o Vale Refeição para cidades do interior como Mossoró, Caicó, Nova Cruz e Macau. Também participaram da reunião, o Comandante da Regional de Santa Cruz, Cel PM Lenildo Sena; Comandante da Regional de Mossoró, Cel PM Elyause Moreira; Diretor da Diretoria de Apoio Logístico (DAL), Cel PM Edilson Fidélis; dentre outros.