Onda de assaltos volta a assustar moradores e comerciantes

Onda de assaltos volta a assustar moradores e comerciantes

Mais um assalto feito por homens numa moto foi registrado no centro da cidade. Segundo as primeiras informações, uma funcionária da loja de perfumes “O Boticário” foi rendida por bandidos, ela iria fazer um deposito na caixa e foi abordada pelos os assaltantes que levou todo o dinheiro.

Na ultima terça-feira (05), um malote com dinheiro da Casa Lotérica, foi roubado na frente da mesma agência, quando uma das funcionárias da Casa Lotérica chegou para depositar os bandidos já estavam de prontidão numa motocicleta esperando o momento para agir.

Nos grupos de What App e nas redes sociais a população pede providências sobre esta onda de assaltos que vem assustando moradores e os comerciantes da cidade. Assaltos que estão sendo feitos por indivíduos armados em motos.

A Polícia Militar não está omissa… Neste momento os agentes estão em diligências em busca de prender os acusados, e em pouco tempo a PM garante dá uma resposta à altura a população.

One thought on “Onda de assaltos volta a assustar moradores e comerciantes

  1. Boa tarde.

    acredito que a prevenção é o melhor caminho para combater a criminalidade. Temos inúmeros guardas municipais, equipados com viaturas, motos, que poderiam estar praticamente em todas as ruas do município, coibindo a ação dos criminosos. Ao menos deveriam estar em pontos estratégicos, que são os alvos principais dos bandidos. Chegar depois do ocorrido, quase sempre, não resulta em nada.O bom mesmo seria desarticular a quadrilha, surpreender antes que eles praticassem o crime, mas nesse quesito, parece que a polícia está bem atrasada, os criminosos estão bem adiantados, conseguem executar os seus planos com muita harmonia e perfeição. Como não faz mal perguntar: Quem foram os responsáveis pelo assalto ao Banco do Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp