Slider
“Onda Verde” arrasta multidão na comunidade de Salina da Cruz, zona rural de Guamaré.

“Onda Verde” arrasta multidão na comunidade de Salina da Cruz, zona rural de Guamaré.

img_0208

A comunidade de Salina da Cruz, zona rural do município de Guamaré, deu grande demonstração de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo prefeito Hélio Miranda (PMDB), à frente da prefeitura municipal na noite deste domingo.

dsc_0394

 O evento que começou às 16 horas com uma passeata, saindo da fazenda de Gonzaga em Ponta de Salina terminou a noite. A nação bacurau percorreu parte da RN João Pedro Filho, e as principais ruas da comunidade até Salina da Cruz, num movimento que inundou e coloriu de verde o distrito numa festa democrática.

dsc_0274

Usou da palavra o prefeito Hélio, sua vice, professora Iracema, vereadores da coligação “Guamaré para Todos”. Um palanque montado que reuniu todos os que trabalham e buscam o bem para Guamaré.

dsc_0392

Em seu discurso, o prefeito Hélio Miranda, fez questão de reforçar a importância da força do grupo e do povo que dá suporte à gestão. Hélio agradeceu pelo apoio incondicional ao seu trabalho, manifestado na participação maciça de todos ali presentes: “hoje é um dia de muita alegria pra gente, pois ver esse mar verde nas ruas da comunidade de Salina da Cruz defendendo nosso nome, isso é gratificante e nos emociona bastante. A Nação Bacurau mostrou aqui a sua força e com a permissão de Deus, teremos uma grande vitória no dia 2 de outubro”, Concluiu.

dsc_0533

(Visited 87 times, 1 visits today)
Ferragens Pai e Filho