Operação Bola de Fogo II: Dois homens são presos acusados de guardar entorpecentes para outro elemento

Operação Bola de Fogo II: Dois homens são presos acusados de guardar entorpecentes para outro elemento

Na tarde deste sábado (19), policiais MILITARES realizaram a prisão dois indivíduos em continuação da operação Bola de Fogo I. Estes, que são irmãos, são acusados de “GUARDAR” a substância entorpecente para outro elemento presos pela PM nesta sexta-feira, dia (18).

Com eles, foi localizado o seguinte material ilícito como três pedaços de substância esverdeada, provavelmente maconha, uma quantia de R$ 115 reais, e dois aparelhos de telefone celulares.

Verificada a veracidade do tráfico os PMs deram voz de prisão em flagrante. E diante da situação fática delituosa, o acusado e todo material ilícito foram encaminhados à 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o competente Delegado Sandro Régis, para ser realizado os procedimentos legais.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do whats app ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar

(Visited 1 times, 1 visits today)