Operação Bola Murcha: PM de Guamaré e GTO de Macau apreende drogas em Diogo Lopes

Operação Bola Murcha: PM de Guamaré e GTO de Macau apreende drogas em Diogo Lopes

Numa operação bem sucedida denominada como “BOLA MURCHA”, foi desencadeada no final da tarde de hoje no distrito de Diogo Lopes, comunidade pertence a cidade de Macau, pela policia militar com apreensão de drogas, tipo maconha, crack, cocaína, balança de precisão, duas motos, sendo uma modelo Traxx e outra Titan CG, loló, 10 pássaros presos em gaiolas, e dinheiro fracionado.

Sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, responsável pelo o destacamento de Guamaré, que contou com apoio do GTO de Macau, a policia militar, recebeu uma denuncia anônima a cerca de 10 dias, que dois homens, que residem em locais diferentes no distrito de Diogo Lopes, estava fornecendo drogas para serem comercializadas no distrito, em Macau e  Guamaré.

O denunciante, disse ainda a policia que a movimentação de usuários nestas duas casas eram intensa, que chegava tanto de carro, moto, bicicleta e até a pé para comprar o entorpecente. Não parava de transitar usuários no local.

A PM planejou o momento certo para que a operação tivesse êxito, pois havia forte suspeita que os acusados portassem arma de fogo.

Os agentes ficaram desfaçado de civil nas ruas indicadas, trabalhando e monitorando todo o movimento na casa dos acusados. Foram quase três  horas em campana para que a operação tivesse êxito, nem mesmo os olheiros perceberam os PMs.

Quando um dos agentes deu sinal verde para o comandante, o GTO de Macau e a Policia Militar de Guamaré, cercou o local em questão de minutos, o primeiro acusado preso foi identificado como Damião Alves da Silva (60 anos), o segundo preso foi identificado por José Leandro Almeida (28 anos), um terceiro comparsa conseguiu fugiu e dois olheiros, mas já foram identificados, a policia não quis revelar os nomes para não atrapalhar as investigações.

Todo material aprendido será encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser feito à entrega ao competente delegado Dr Sandro Régis, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp